menu

;

Olá COMUNIDADE da zoação teen !!!!!

;

domingo, 16 de agosto de 2009

piadas

gosta de piadas mande as suas pra gente atrvez do cbox !!!
as 10 melhores serao postadas aqqui no blog corra

pra ensentivar olhe essas 10 piadas

10º lugar -

Como é que se chama um traficante armado até os dentes? - É melhor chamar, no mínimo, de senhor...

9º lugar -
Como é que se faz um monte de velhinhasfalar palavroes ?- É só gritar "Bingo"!!!

8º lugar -
Por que Hitler odiava os judeus? - Porque ele não conhecia os argentinos.

7º lugar -
O que é preciso para reunir os Beatles? - Mais duas balas.

6º lugar Um advogado e sua sogra estão em um edifício em chamas. Você só tem tempo pra salvar um dos dois. O que você faz? Vai almoçar ou vai ao cinema?

5º lugar A baiana deitada na rede pergunta pro amigo: - Meu rei... Tem aí remédio pra mordida de tartaruga? - Tem não, minha linda. Por que? Você foi mordida? - Ainda não, mas ela está vindo na minha direção...

4º lugar A mulher comenta com o marido: - Querido, o relógio caiu da parede e quase acertou a cabeça da mamãe... - Maldito relógio! Sempre atrasado.

3º lugar - Alô, a minha sogra quer se atirar da janela.- Enganou-se no número, meu amigo. Aqui é da carpintaria.- Eu sei, mas é que a janela não abre...

2º lugar A titia pergunta pro Joãozinho: - O que vai fazer quando for grande como a titia? O Joãozinho responde - Um regime!

A grande vencedora
Conversa de casados: - Querido, o que você prefere? Uma mulher bonita ou inteligente? - Nem uma, nem outra. Você sabe que eu só gosto de você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentario aqui sugestao ideia ou critica
por favor n fle palavroese podem fazer comerciais de seus blogs