menu

;

Olá COMUNIDADE da zoação teen !!!!!

;

sábado, 15 de agosto de 2009

mpr 2009 musica de abertura

cante com agente a musica de abertura


hoje acordei


e me agitei e vi um mundo esquisito


onde o que eu vejo e todo mundo dançandoo uma dança esquisitaaa eu posso dançar a dança esquisita


e se alguem tentar me sacodir pode saber


que eu nao so danço uma dança e nem adianta tentar me e convencer eee


eu vou dançar eu vou dançar ate cair e se eu cair vou bater o meu nariz e quando isso acontecer pode crer que vai vao me levar na ambulancia eu vou terque dançar na maca


ninguem vai me dizer onde eu tenho que dançar


la na maca na mantanho russa no banheiro ou em qualquer lugar e o o importante e dançar dançar e votoa nos meus premion ridiculos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentario aqui sugestao ideia ou critica
por favor n fle palavroese podem fazer comerciais de seus blogs