menu

;

Olá COMUNIDADE da zoação teen !!!!!

;

sábado, 8 de agosto de 2009

frases de humor

  • Dinheiro não traz felicidade então de o seu pra mim e seja feliz !!.
  • Amo segunda feira porque e o unico dia mais distante da proxima segunda feira.
  • Ao ver uma luz ao fim do tunel certifique que não é um trem.
  • Comecei minha dieta cortei comidas pesadas e em quatorze dias perdi duas semanas.
  • Loteria ... acho que jogando ou não voce tem as mesmas chances de vencer.
  • Divida pra mim e sagrada deus lhe pague .
  • Não tem porque ser pessimista ... não vai funcionar mesmo.
  • Nasci careca nu e sem dente o que vier e lucro.
  • Chocolate não engorda quem engorda e voce .
  • Para o japones qualquer febre e amarela.
  • Se dinheiro falasse o meu diria bye bye.
  • O surdo ouviu o mudo dizer que o cego viu cabelo na cabeça do careca.
  • Se tudo que e bom dura pouco eu ja tinha morrido faz tempo.
  • todos os cogumelos são comestiveis alguns só uma vez .
  • uma vantagem dos sem teto e que eles nunca levam disaforo para casa .
  • gostou ? mande sua frase de humor atravez do cbox.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentario aqui sugestao ideia ou critica
por favor n fle palavroese podem fazer comerciais de seus blogs