menu

;

Olá COMUNIDADE da zoação teen !!!!!

;

terça-feira, 1 de setembro de 2009

frases para msn

nao mato aulas elas que estao me matando



se a vida fosse facil , bebe nao nascia chorando



para um casamento perfeito o homen deve ser surdo e mulher cega



Amigos: ganha-se e perde-se. Inimigos: acumula-se.
Quem ri por último não entendeu a piada.
Jamais bata numa pessoa com óculos - use as mãos.
Gripe: único vírus que meu micro não tem...
Dê emoção em sua vida: faça pipocas com a panela aberta!!!
quarto limpo significa armários bagunçados!
Acredita em reencarnação? Me dê US$5.000 e eu lhe pago na próxima vida .
Evite ver um idiota todos os dias - quebre o espelho!
Em operação Unibanco 30 horas: 6 horas na fila e 24 fora do ar...
Gêmeo tenta se suicidar e mata irmão por engano!
Você é analfabeto? Escreva-nos para ajuda gratuita!
A minha cópia não é pirata - copiei do disco original!
Os espelhos deveriam pensar duas vezes antes de refletir!
As vacas podem fazer greve: já existe o leite em pó!
Avião é seguro - nenhum deixou de voltar à terra!
Já tive amnésia uma vez... ou foram duas?
Justiça seja feita: nem todo ladrão é político!
Imagine uma linha imaginária!
Um por todos, todos por - EU acima de todos!
O computador foi inventado para solucionar problemas que voce não tinha antes dele!
Se o vídeo-game atrapalha os estudos, pare de estudar.
estudar e a luz da vida ... use eletrecidade e pare de estudar
Se tempo fosse dinheiro, meu relógio seria milionário!
Vamos fazer sopa de letrinhas: coloque seu teclado na água e... Ops!
Sacanagem é minhoca cair no macarrão e pensar - "reencontrei minha familia ... ue eles estao palidos !!!!"!
Acho que penso, logo, acho que existo!
Um bom músico sempre tira boas notas!
A curiosidade matou um gato, eu sei, mas o que ele queria saber???
Lei do Universitário: nunca deixe seu professor notar que vc existe!
Ultimas palavras do peixe: "Estou frito!!!".
Beleza é profunda, a feiura se vê logo.
A vida é cruel desde cedo - por isso inventaram o despertador!
Tamanho não é documento - mas que ajuda, ajuda!
Dinheiro não traz felicidade, mas quando acaba leva!
Droga! Eu não consigo jogar fora o meu bumerangue velho!!!
Eu não acredito em duendes - eles mentem muito!
Engraçado como a morte acaba com sua vida!!
Cada vez sobra mais mês no fim do dinheiro!
Quem ri por último é retardado, pois a piada já acabou faz tempo!
Não brinque com fogo - ele é chato e não sabe brincar!
Cachorro que late não morde... enquanto late!
Tá passando mal? Compre um ferro novo e passe bem
Previna-se contra os vírus - ferva seu computador antes de usar!
Viva cada dia como se fosse o último... um dia voce acerta!!
O medo da morte nos impede de VIVER, não de morrer!!!
Vendo cola de sapateiro - de brinde vai um moleque grudado!
Quanto menos os homens pensam, mais eles falam
Como eu já disse antes, eu nunca repito as coisas...
Respeitem os fumantes, eles vivem menos!?
Amigo: Alguém que possui os mesmos inimigos que você.
Se barba impusesse respeito, bode não teria chifres!
Coitado é o galo que tem um filho frango e uma mulher galinha...
Se eu morrer lhe perdôo. Se eu me recuperar, vamos ver!
O Brasil está em nossas mãos, e não adianta lavar!
Eu, o bom?!? Não, o bom é você. Eu sou o melhor!!!
Não roube, o governo não gosta de concorrência.
Sou anomalista de sistemas e trabalho na MicroSofre!
eles que bebem para esquecer, favor pagar a conta .antes....
Aquele que não admite ser criança nunca será homem.
essas foram algmas ... entre no site >http://www.saara.hpg.ig.com.br/tags.htm tem milhares bjcas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentario aqui sugestao ideia ou critica
por favor n fle palavroese podem fazer comerciais de seus blogs